quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Jessier Quirino em Causo & Poesia


Jessier Quirino em Causo & Poesia

Após turnê nordestina em 2008 e farta exposição em mídia nacional, como os programas: Rolando Boldrin, Programa Ensaio do Fernando Faro, Fantástico e Jô Soares, Quirino volta a João Pessoa defendendo sua poesia a golpes de causos, músicas e declamações. As apresentações acontecem dias 7 e 8 de fevereiro, no Teatro Paulo Pontes, na Capital.  

No melhor estilo brejeiro, caririzeiro e sertanejo, traz mais um espetáculo de poesia e nordestinidade - brinde de grande valimento pros recreios de verão.


Dono de um estilo próprio - domador de palavras - de uma verve apurada e de um extremo preciosismo no manejo da métrica e da rima, o poeta sabe como ninguém, prender a atenção do distinto público e, num desempenho de uma hora e meia de duração, acompanhado de músicos de primeira grandeza, explora os temas mais variados, dentro do universo da rima e das palavras.


Declamando os poemas e causos autorais, o poeta, atento ao dialetal sertanejo, irá explorar temas novos, causos e tiradas engraçadas, tudo, dentro da mais pura oralidade campeira. Com uma produção enxuta e renovada, Jessier faz hoje, um dos mais belos recitais do gênero e abraça o público pessoense neste início de fevereiro.


Os ingressos para Jessier Quirino custarão R$ 30 inteiro e R$ 15 a meia entrada para estudantes e maiores de 65 anos conforme lei federal e estarão sendo vendidos na Livraria  Prática Forense rua Rodrigues de Aquino,41 centro próximo ao lado da OAB, no Armazém Amazônico Store e na papelaria PapiruS ambos Manaira Shopping. No sábado dia 07 o recital tem início às 21hs e no domingo às 20hs a promoção do espetáculo é de Eudes Hermano Travassos.

Assessoria

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009