segunda-feira, 10 de agosto de 2009

LANÇAMENTO DO CD SOLO AO VIVO TROMBONISTA GILVANDO ''AZEITONA"

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar


sábado, 8 de agosto de 2009

Trompetista Cícero Cordão e Luciana Gastaldi

Projeto "'Convite a Música"
Cicero Cordão nasceu em Itaporanga (PB) onde começou seus estudos músicais em 1983, na Banda Filarmônica Conêgo Manoel Firmo (Banda do Padre Zé). Em 1986 mudou-se para João Pessoa, onde continuou seus estudos musicais no de extensão em música na UFPB, na classe do Professor Gláucio Xavier. Concluiu Bacharelado em música (trompete) em 1992 na UFPB na classe do Professor Nailson simões (Doutorado nos EUA). Ao longo de sua carreira participou de cursos e festivais de música do Brasil, atuando como 1º trompetista de orquestras e também como solista. Sua experiência em orquestras começou em 1986, quando integrou na orquestra sinfônica jovem da Paraiba. Deste então tem integrado várias orquestras trabalhando com renomados maestro nacionais e internacionais.
Luciana Gastaldi é natural de Londrina (PA). Graduou-se em Piano na Faculdade de Música Mãe de Deus de Londrina, sob orientação do professor Antônio Geraldo Delorenzo.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Trompetista - Nailson Simões

Nailson Simões

Nailson Simões, natural de Quipapá (PE), é professor titular da Universidade do Rio de Janeiro - UniRio, onde desenvolver intensa atividade acadêmica nas áreas de ensino e pesquisa, principalmente de música brasileira, atuando nas mais diversas vertentes, da música flocórica à música contemporânea. Após conclusão do Mestrado (1986) e Doutorado (1991), ambos sobre orientação do professor Charles Schlueter, principal trompetista da Boston Symphony Orchester , Nailson voltou ao Brasil, iniciando trabalho pioneiro e inovador sobre interpretação e técnica do trompete.