sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo morre aos 83 anos

Via com Deus Querida, Nossa Estrela Sempre Brilha.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Charges do Kadinho

Cuidado! Eles querem tomar conta das urnas

No cheiro do voto para comer o que é do povo:




Homem de 35 anos é preso no centro de Conceição com 15 gramas de crack

Acusado encontra-se na delegacia, mas poderá não ser autuado por tráfico em função da pequena quantidade de droga




Por Redação da Folha – Uma denúncia anônima levou homens da Polícia Militar a prender o conceiçoense F.P.L., de 35 anos, com quem foi encontrado 15 gramas de crack em dois embrulhos plásticos e um cachimbo para o consumo da droga, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).



A prisão ocorreu por volta das 3 horas da tarde desta quinta-feira, 27. O homem reside no bairro Nossa Senhora de Fátima e, após a prisão, foi conduzido à delegacia de Conceição, onde será ouvido pelo delegado nesta sexta-feira.



No entanto, em função da pequena quantidade de droga, é provável que o acusado não seja autuado por tráfico, mas somente o delegado Cristiano Santana, depois de averiguar o caso, é que vai decidir sobre o indiciamento ou não do homem. Foto (PM): droga e alguns objetos pessoais do acusado encontram-se na delegacia.





quinta-feira, 27 de setembro de 2012

De volta para o passado



Há 59 anos, morria em São Paulo, o Rei da Voz Francisco Alves, que nasceu no dia 19 de agosto de 1898.

Vítima de um acidente de trânsito na Via Dutra no dia 27 de setembro de 1952, faleceu aos 54 anos de idade o cantor Francisco Alves (foto), um dos artistas brasileiros mais populares na primeira metade do século XX.

O acidente ocorreu na região de Pindamonhangaba (SP), na divisa com Taubaté (SP). Após uma apresentação em São Paulo, no Largo da Concórdia (região central), Francisco Alves voltava para o Rio de Janeiro quando seu carro se chocou contra um caminhão que entrou em uma curva na contramão, em alta velocidade. Naquele momento o Rei da Voz calou-se para sempre.





Manhãs de Sol - Francisco Alves , Hervê Cordovil e Orquestra
                                  Extraído do filme ALÔ ALÔ CARNAVAL - Cinédia - 1936

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porta Retratos


Clique na imagem para ampliar
Karolayne, Ericka, Sarvana e o  Coordenador do  Proojovem Trabalhador de Itaporanga  Saullo Lopes , em momentos festivos em Piancó-PB

Pausa Poética

“Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não 
faríamos tanto sucesso.” Mark Twain

De volta para o passado


                                            Clique na imagem para ampliar
      Há 115 anos, nascia na Itália, o Papa Paulo VI, que morreu no dia 6 de agosto de 1978.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Convite Missa de 30º Dia de Daniel Alves de Queiroz Neto

 '' Dá-lhe Senhor, em felicidade
   no céu, o que ele nos deu em
         alegria na terra!''
                        (Macabeus)


           DANIEL ALVES DE QUEIROZ NETO

                *30-05-1985  +  01-09-2012


Amado Filho,
Diante da tua ausência calou-se toda a terra. Abateu-se sobre nós um particular silêncio. Mas, com a fé em Deus sabemos que os dias que desfrutamos ao teu  lado serão para toda a eternidade e o Amor infinito que nos une nem o tempo,  nem a saudade será capaz de apagar!
Seus pais: Jocélia e Antônio Queiroz

Daniel,
Nosso amigo e companheiro. Curta foi  tua passagem entre nòs, mas o suficiente para deixa dolorosa tristeza e imensa saudade, pois ninguém morre enquando permanece vivo no coração de alguém.
De seus irmãos: Jacklino, Jucelino, Ricardo, Andréia, Antonio Filho e Gilson.                                                   

Tio Dan,
Ainda não entendo porque  '' Papai do Céu" te tirou de nós, mas sei que Ele e todos os anjinhos estão muito felizes com a tua companhia aí em cima!
De seu sobrinho Vinícius

Seremos sempre felizes por ter tido você, um exemplo de ser humano entre nós!
Seus tios: primos, cunhados, parentes e amigos.

''Envocamos preces, todos unidos num sentimento de Amor e Saudades!''



LOCAL: IGREJA NOSSA SRA. DA CONCEIÇÃO ITAPORANGA-PB
DATA: 29 DE SETEMBRO DE 2012
HORÁRIO: 19 H

Notícias de Piancó

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Saúde

Morre o ator Abrahão Farc, aos 75 anos




Abrahão Farc morreu nesta segunda-feira(24), aos 75 anos, em São Paulo. Segundo informação do Estadão online, O corpo foi sepultado no cemitério israelita do Butantã, zona oeste da cidade. A causa da morte ainda não foi revelada.
Abrahão Farc começou a carreira de ator em 1968 trabalhando em filmes.
Na tevê participou, entre outros trabalhos, da série A História de Ester (1998), na Record, e a novela Revelação, do SBT em 2009.
O ator participou de longas-metragens como Tiradentes, o Mártir da Independência (1976), O Ano Em que Meus Pais Saíram de Férias e O Cheiro do Ralo, suas mais recentes produções cinematográficas rodadas em 2006.

Charges do Kadinho

De mentira em mentira, ele torra nossa paciência e enche sua panela


                                                          A velha e destemperada conversa:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Hoje é dia  21 de setembro, sexta-feira. — Trigésima oitava semana do ano. — De janeiro a hoje passaram 265 dias. Faltam 101 dias para o fim do ano.– Estação: Inverno.– Lua nova. — Signo de Virgem. — Os aniversariantes de hoje são guiados pelo ANJO IEIAZEL e devem rezar o Versículo 5 do Salmo 87 para obter maior proteção.

DIA da ÁRVORE




DIA da ÁRVORE – Com seus 5,5 milhões de quilômetros quadrados de mata, o Brasil é o país com a maior cobertura florestal no mundo. Mas perde anualmente mais de 10 mil quilômetros quadrados de vegetação nativa por causa da derrubada de árvores e queimadas. A floresta vem sendo derrubada em razão da exploração de madeira e pelo crescimento da fronteira agrícola. O Brasil ocupa o primeiro lugar do desmatamento no  mundo, com 27%, a Indonésia desbasta 17% dessas mesmas floresta e os outros países tropicais  somam  31% desse desmatamento.

SANTO DO DIA DE HOJE

São Mateus O´Santo Apóstolo 

Era cobrador de impostos e possuía grande fortuna quando Nosso Senhor o convidou a segui-lo, dizendo simplesmente: ‘’Segue-me!’’  Mateus obedeceu sem hesitação, e veio a se transformar no primeiro dos evangelistas. Segundo antiga tradição, pregou na Palestina e depois na Etiópia.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notícias da Bahia - Pit bull ataca carroça com crianças e mata jumento em Juazeiro.


Segundo polícia, cachorro se soltou de corrente e foi em direção a carroça.
Uma das crianças chegou a cair do transporte e teve ferimentos leves.




Um cachorro da raça pit bull atacou uma carroça e matou um jumento que transportava três crianças no município de Juazeiro, no norte da Bahia, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo a polícia, o cachorro fazia a segurança de uma loja e foi capturado por funcionários da empresa.

Uma das crianças que estava na carroça chegou a cair e teve ferimentos leves, informou a polícia. Ela foi levada por uma unidade do Samu para o Hospital Sote, em Juazeiro, e liberada em seguida. A polícia informou que os familiares das crianças não prestaram queixa, mas que o dono do cachorro foi até a unidade prestar esclarecimentos.

"Ele disse que atendeu as crianças e levou pro hospital. Segundo ele, o animal estava acorrentado no fundo da loja, conseguiu se soltar e atacou a carroça", informou o delegado Flávio Martins.






Para ler mais notícias do G1 Bahia, clique em g1.globo.com/bahia. Siga também o G1 Bahia


Japonês coloca pedaços do seu próprio pênis à venda em jantar


Pra quem é acostumado a visitar o IÉB, nem é tão impressionante assim, ainda assim, ver alguém servir seu próprio órgão sexual em um jantar não é algo tão comum.


A história bizarra foi protagonizada pelo japonês Mao Sugiyama, que foi submetido a uma cirurgia de mudança de sexo.

Sugiyama publicou no seu twitter que iria vender os pedaços em um jantar por R$ 250. Pensou que ninguém iria se interessar? Se enganou redondamente. Mais de 70 pessoas compareceram ao evento, sendo que 6 resolveram comprar o prato. Depois de garantir que fez testes para assegurar que o membro estava livre de doenças, o próprio Mao preparou o prato e serviu os convidados. As fotos contam a história:





PIS - Exercício 2012/2013

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

De volta para o passado

Mickey e Walt Disney, na década de 1930. (Imagem: Reprodução)

                    Há 84 anos o Camundongo (Mickey Mouse) aparece em seu primeiro filme: Steamboat Willie. 




Presidente da OAB-PB empossa próxima sexta-feira diretoria provisória da subseção de Itaporanga, que será presidida pelo Dr. Francisco Miguel



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, dará posse à diretoria executiva da subseção da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, às 17h da próxima sexta-feira (21), em solenidade que será realizada na Câmara Municipal. Odon virá acompanhado, na viagem, do diretor-tesoureiro da instituição, Antônio Gabino Neto.


Segundo a assessoria de imprensa da Ordem, essa primeira diretoria será provisória, e já está constituída dos seguintes advogados: Francisco Miguel da Silva Filho (na foto ao lado), mais conhecido por Dr. Flecha, como presidente; Amâncio Faustino Neto, vice-presidente; Genivaldo Dantas da Silva, secretário-geral; Fidel Ferreira Leite, secretário-adjunto; e Carlos Alberto Ferreira, tesoureiro. O prédio em que funcionará a subseção já está alocado, e situa-se à Avenida Deputado Soares Madruga, no centro da cidade [no 2º andar do restaurante Rodolfo].

O mandato desses dirigentes se encerrará no dia 31 de dezembro que vem, e, já no dia 19 de novembro próximo, será realizada a eleição que escolherá os membros do mandato normal (estatutário) de três anos, com posse programada para o início de janeiro de 2013.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Assalto à mão armada no centro de Piancó nesta tarde: dupla em motocicleta leva 40 mil reais

Vítima é correspondente bancário e foi assaltada quando levava o dinheiro para depositar no Banco do Brasil



Por Redação da Folha – Dois homens em uma moto sem placa levaram 40 mil reais do proprietário do Pag Fácil, correspondente bancário do Banco do Brasil de Piancó. A vítima é Francisco Erisvaldo Alves, conhecido como Val de Zé Por Deus, e foi assaltada no momento que caminhava em direção à agência do BB, onde iria depositar o dinheiro.

O Pag Fácil e o Banco do Brasil ficam próximos, e Val costumava, todo dia, a pé, levar o dinheiro apurado para depositar na agência, mas, por volta das 13h desta segunda-feira, 17, dois homens aproximaram-se discretamente da vítima e anunciaram o assalto. Depois que pegou a maleta com o dinheiro, a dupla fugiu na motocicleta, que foi abandonada 200 metros depois, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Os homens não usavam capuz, o que indica que são de fora, mas, segundo a polícia, certamente estavam orientados e apoiados por alguém de Piancó que conhece o hábito da vítima, que está aterrorizada com a ousadia dos bandidos, que foram capazes de promover um assalto em plena luz do dia no centro da cidade.

A Polícia Militar está em diligência desde o momento que tomou conhecimento do assalto, mas, até agora, não tem nenhuma pista dos criminosos, que são morenos e magros, segundo a vítima. Foto: assalto ocorreu no centro da cidade.

domingo, 16 de setembro de 2012

Recordar é Viver

Netinha Cordão
Da esquerda para direita: José Lopes , Ana Maria, Geraldo Felix, Terezinha Cordão, Lia, Dona Raquel, Netinha Cordão , Zé Cordão.....

Da esquerda para direita: Zé Lito Cordão, Neto Ferreira, Lilico Ferreira, Antônio Cordão, Cesar Ferreira e um desconhecido por enquanto....
Netinha Cordão, Luiz da Verdura e Terezinha Araújo

sábado, 15 de setembro de 2012

CASSIO VIEIRA E AZEITONA - SABADINHO BOM




Parabéns

Hoje, 15, Dia de Nossa Senhora das Dores, aniversariante  da cabeleireira Rejane dos Santos do  salão REJANE FASHION HAIR , João Pessoa -PB (Tambaú).

Clique na imagem para ampliar
(Foto: Kadinho)
                                     

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Notícias de Cajazeiras


A funcionária do SAMU de Cajazeiras, Giulliany Lima, ateou fogo na tarde desta sexta-feira (14), na residência do seu ex-esposo, Ângelo Lima, que mora com os dois filhos do casal. O incêndio foi provocado após vários desentendimentos entre eles, que mesmo separados, ainda mantinham um relacionamento.


As crianças não estavam na residência no momento do incêndio. O fogo foi combatido por vizinhos que chegaram para ajudar a vítima.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. A mulher foi presa e encontra-se no momento, na delegacia, onde será ouvida.

A informação foi confirmada por um funcionário da Delegacia Civil, que não quis se identificar, mas disse que Giulliany está aguardando a delegada para prestar depoimento.

O soldado Janilson, do Corpo de Bombeiros, informou que uma viatura foi deslocada para o local.

Fonte: Diário do Sertão

Parabéns

Hoje, 14, Dia da Exaltação da Santa Cruz e do Frevo,  aniversariam Alcione Azevêdo, e o Trombonista Emanuel Fellipe da Cruz.

Alcione Azevêdo. (Foto:Arquivo)
Músicos da Banda Filarmônica Cônego Manoel Firmino parabeniza por essa data especial.
(Foto: arquivo)

Pausa Poética

“Somos duplamente prisioneiros: de nós mesmos e do tempo em que vivemos.” Manuel Bandeira

Porta Retratos

Os Trompetista Jaelson e Kadinho se apresentando na Igreja Nossa Senhora da Conceição
 (Foto: Paulo Rainerio)
   O Chargista Kadinho e o Agropecuarista Crizanto Ventura Filho (Foto:Kadinho)

                                  O Professor Sales Kleber de Faustino (Piancó) (Foto: Kadinho)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Parabéns


Hoje, 12, Dia de São Nilo, aniversariante o  Promotor de Justiça  Dr. Romualdo Dias. 
(Foto: Valéria Cartaxo)

Guarabira/PB: Professora morre após sofrer descarga elétrica ao conectar cabo de celular em computador, revela família


Uma professora de 27 anos de idade morreu no município de Guarabira (a 85 quilômetros de João Pessoa), na região do brejo paraibano, após sofrer uma descarga elétrica quando conectou um cabo de celular ao CPU (Unidade de Processamento Central)de um computador. De acordo com a Delegacia da cidade, Aline Silva Pereira, sofria de problemas cardíacos. A fatalidade ocorreu na noite desta terça-feira (11).

Segundo informações de familiares, a professora estava na casa de uma prima quando foi conectar seu celular ao CPU para transferência de dados. Aline Silva sofreu uma descarga elétrica e ainda foi socorrida por uma outra mulher que, ao tocar-lhe, também sofreu um choque.
Familiares e vizinhos socorreram Aline Silva para o Hospital Regional de Guarabira, onde ela já chegou sem vida.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o corpo da professora foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de João Pessoa para ser necropsiado

Porta Retratos


Clique na imagem para aampliar
A bela jovem  Ana Raquel, aluna do Colégio Diocesano Dom João da Mata, filha do músico e chargista Kadinho e Ceiça.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

FUSQUINHA DA POLÍCIA MILITAR FOI DESTAQUE NO DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO 7 DE SETEMBRO EM CATOLÉ DO ROCHA-PB



O novo mascote do 12ºBPM em Catolé do Rocha-PB, foi a sensação do desfile 7 de Setembro!!! A primeira viatura policial da cidade de CATOLÉ DO ROCHA-PB, após ser totalmente restaurada ganhou lugar de destaque no desfile do dia 7 de setembro.



 A VTR-0058, um maravilhoso "fusquinha" foi a primeira viatura da polícia militar da cidade de Catolé do Rocha-PB, e depois de anos de serviço prestado a sociedade ganhou sua tão esperada aposentadoria. A partir de agora, a VTR-0058 ficará em exposição no pátio do 12ºBPM em Catolé do Rocha-PB.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Imagem Gifanimados

Aula de Dança





Parque das bicicletas - Como estacionar




A evolução humana - E o zumbi

Piada do Dia - Amor em Guerra

Dia de Sol. O marido está fazendo a barba cantarolando, quando a sua mulher lhe pergunta:
- Querido! a segunda guerra mundial teve seu início no ano de 39 ou 40?

E o cara:

-Amor! Nenhum dos dois! Nós nos casamos em agosto de 1994...

Música

“Start me up”



The Rolling Stones em 1981

Carinhoso - Pixinguinha , Benedito Lacerda e regional

Bar a Praça é Nossa vai mudar de endereço depois de 15 anos de histórias e causos.

É que o Bar do GALEGO (BAR A PRAÇA É NOSSA)  vai fechar suas portas depois de 15 anos servindo de santuário boêmio para intelectuais, políticos, artistas de todo Vale do Piancó. 

Mas o fato é que o bar, na verdade, vai mudar de endereço. Menos mau. Sai da rua Professor Alencar, e vai para a rua Francisco Clementino, onde funcionava o antigo Bar de Luiz da Verdura.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Porta Retratos

Manoel Moreira Neto e Kell (Foto: Well)
                                     Francisco Pinto Brandão Filho e Vâninha (Foto: Well)

Pausa poética

“Salve, terra formosa, oh! Pernambuco, / Veneza Americana transportada, / Boiante sobre as águas!” Gonçalves Dias