sábado, 29 de dezembro de 2012

Porta Retratos

Rosário Galdino & Ana Raquel Santos
Fábio Galdino & Paulo Porcino
Morgana & Maria Thereza Santos
Kaique Morais, Raysa e Maria Thereza Santos
Kaique Morais  & Maria Thereza Santos
Dayanne e Maria Thereza Santos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Notícias de Catolé do Rocha/PB

 Pistoleiros executam escrivã da Polícia Civil de Catolé do Rocha/PB


Corpo de Maria de Fátima Veras ficou caído na calçada - FOTO: Sertão Informado
A escrivã Maria de Fátima Veras da Silva, de 52 anos, da 8ª Gerência Regional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, foi executada às 19h desta sexta-feira (28), possivelmente por pistoleiros, na Rua Barão do Rio Branco, por trás da Escola Municipal Luzia Maia, em Catolé do Rocha.
Maria de Fátima Veras da Silva havia chegado em casa há pouco tempo pilotando uma Honda Biz. Esteve na casa da mãe, para pedir a benção, um costume ainda praticado. Ficou conversando do lado de fora com os vizinhos, amigos. A conversa se prolongou e prolongou.
Num determinado momento, dois homens numa moto Honda 150, de cor vermelha, se aproximaram e abriram fogo, usando pistolas. Foram 4 tiros. Maria de Fátima Veras da Silva caiu ao lado da moto e os pistoleiros se aproximaram e descarregaram as armas.
O local do assassinado fica perto da Cadeia Pública. A morte foi constatada pelo Samu. O corpo foi removido para exames no IML de Patos. Todos os policiais civis e militares de Catolé do Rocha e cidades vizinhas estão em diligência à procura dos assassinos.
Os bandidos usavam calça jeans e blusões escuros.
Restam as dúvidas: Maria de Fátima Veras da Silva foi executada em função do trabalho ou em função da guerra entre as famílias na região de Catolé do Rocha e alto oeste do Rio Grande do Norte.
Com informações do Panorama Notícias.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Parabéns

Hoje, 17, Dia de São Lázaro, aniversaria o Luiz da Verdura, recebe os parabéns de toda sua família e amigos num jantar em família.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Santana de Mangueira vive a expectativa da visita do apresentador Gugu Liberato


Ele estará nesta sexta-feira na cidade entregando uma casa a uma família que retorna à sua terra natal depois de muito tempo morando em São Paulo




Por Redação da Folha – Com equipes deTV e produção fazendo os últimos ajustes, a cidade de Santana de Mangueira vive uma grande movimentação nessas 40 horas antecedem a visita do apresentador Gugu Liberato, da TV Record.

Na manhã desta sexta-feira, 14, o apresentador vai finalizar na cidade a gravação do quadro de Volta pro Meu Aconchego, entregando uma casa a uma família santanense que reside em São Paulo e vai voltar a sua terra natal pelas mãos do Programa do Gugu.

A casa já foi comprada, reformada e mobiliada pela produção do programa, mas, na cidade, ninguém sebe que é a família que vai ocupá-la. Tudo é mantido em segredo pela produção para não atrapalhar o quadro, que sempre primapela surpresa entre a família que está chegando e seus familiares residentes.

A equipe do programa está hospedada em uma posada do comerciante Ailton Pereira, que também foi quem vendeu o material de construção para a reforma da casa, comprada a uma senhora chamada Netinha.

De acordo com informações apuradas pela Folha (www.folhadovali.com.br), o apresentador desembarca em um avião em Itaporanga e segue para Santana de Mangueira. Cerca de 30 homens da Polícia Militar darão segurança ao evento.