Os policiais civis de Itaporanga desencadearam a operação desde o início de agosto
Comandada pelo delegado Steferson Gomes, a operação foi desencadeada desde o dia 17 de agosto quando foram presas pelo menos 15 pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de droga.
Na manhã de segunda-feira, 19, foram presos Paula Corsino Comissiano (Paulinha), 27 anos, foi presa em Itaporanga, onde reside; Josivan Pereira da Silva, “Sílvio Galinha”, de 36, foi localizado em Boa Ventura, onde atualmente reside. Ele foi recolhido à cadeia pública local, e a mulher encaminhada ao presídio feminino de Patos.
Eles tiveram mandados de prisão temporária por 30 dias expedidos pela Justiça de Itaporanga. Segundo o delegado Steferson Gomes, o casal tem envolvimento com o comércio de crack no Alto das Neves, um dos bairros mais populosos de Itaporanga.
Steferson disse ainda que das 13 pessoas presas desde a deflagração da Operação Pedra Bonita, apenas uma (Maria Lúcio, conhecida por Pebinha) não teve a prisão temporária renovada e foi solta por falta de evidências que comprovem o envolvimento dela no tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário