Circunstâncias do acidente serão apuradas pelo delegado Antônio Gonçalves
Por Redação/Folha do Vale - Naíza Gonzaga de Sousa, de 20 anos, a 2ª vítima do acidente ocorrido no final da manhã desse domingo, 11, na rodovia PB-386, a dois quilômetros da cidade de Ibiara, faleceu na madrugada desta segunda-feira em um hospital de Campina Grande, conforme o delegado de Conceição, Antônio Gonçalves, que vai apurar o caso.
Ela e o irmão, Jarismar Gonzaga de Sousa, de 28 anos, o primeiro a falecer, trafegavam em uma moto em direção ao sítio Lagoa Seca, onde residiam, quando um carro colidiu frontalmente contra a motocicleta, ocasionando a tragédia.
O veículo (um Chevrolet Classic LS, placas NQK-4307-PB) era conduzido pelo professor conceiçoense José Alves Neto, que, após o acidente, abandonou o carro e fugiu do local, mas deverá se apresentar à polícia nos próximos dias, segundo informações apuradas pela Folha (www.folhadovali.com.br).
Era um dia festivo para a família Gonzaga: Naíza tinha chegado de São Paulo e era aguardada ansiosamente na casa dos pais, mas ficou no meio do caminho junto com o irmão. Os dois perderam a vida tragicamente, acarretando uma grande dor para a família, que era constituída de cinco irmãos, mas agora ficaram apenas três. Os corpos de Jerismar e Naíza serão sepultados nesta terça-feira no cemitério de Ibiara.
Nos próximos dias, o delegado vai ouvir testemunhas do acidente para apurar as circunstâncias do caso. O condutor do veículo, caso se apresente, também prestará depoimento: dr. Antônio vai querer saber se ele tem habilitação para dirigir e o que motivou a colisão. Mas independentemente da versão que apresentar, o acusado deverá ser indiciado por homicídio culposo (não intencional) e responder ao processo em liberdade. Foto (Bruno Pereira): carro atingiu violentamente a moto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário