segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homem invade residência em Itaporanga e pratica furto. PM agiu rápido e com êxito


Homem invade residência em Itaporanga e pratica furto. PM agiu rápido e com êxito




Crime foi na madrugada deste domingo: acusado está preso


Por Redação da Folha – O desempregado Alisson Jerônimo Ricardo, de 20 anos, está de volta à cadeia de Itaporanga. Na madrugada deste domingo, 29, ele arrombou uma residência e furtou um celular no interior da casa, localizada na Rua Argemiro de Figueiredo.

A vítima é Macdovwell de Carvalho Maia, de 50 anos, que mora sozinho e dormia no momento que o homem invadiu sua residência, depois de forçar e abrir a porta da frente. Quando a vítima despertou, o acusado fugiu, mas foi reconhecido. "Ele só não levou outras coisas porque o guarda-roupas estava fechado", disse a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e, através dos cabos Carvalho e Alberto e soldado Cariri, conseguiu recuperar o objeto furtado e prender o acusado, que estava em sua casa, localizada na Rua José Olinto Filho. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, sendo autuado por furto pelo delegado Cristiano Santana, que arbitrou fiança de dois salários mínimos, mas, como a família não pode pagar, o jovem foi conduzido à cadeia pública.

O acusado, que tem várias passagens pela polícia por esse tipo de delito, mora com a mãe, que há muito tempo sofre em função da conduta desregrada do filho. “Ele não tinha necessidade de fazer isso: tem dinheiro para receber de uma firma que trabalhou e eu sempre também dou alguma coisa quando ele precisa”, comentou a mãe à porta da delegacia. Foto: celular foi recuperado e entregue ao dono.

Nenhum comentário: