quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Passado efeito da bebida, mulher desfaz denúncia de que teria sido estuprada pelo próprio filho




Suposta vítima não confirmou na delegacia a acusação feita à Polícia Militar, e o filho foi solto


Por Redação da Folha – Passado o efeito da bebida alcoólica, veio o esperado: a dona de casa M.T.C., de 56 anos, não confirmou ao delegado José Pereira, de Piancó, a denúncia que havia feito à Polícia Militar contra o próprio filho na noite anterior.

Acionada por vizinhos da família na noite dessa segunda-feira, 27, a polícia foi até a casa dela, localizada no sítio Mancambira, município local, para conter um filho da mulher, Luiz Carlos Pereira, de 28 anos, que estava embriagado e ameaçando a família com uma faca, mas, chegando lá, surgiu mais uma denúncia contra ele, acusado pela própria mãe de violência sexual.

O homem foi preso e conduzido à delegacia, mas, na manhã desta terça-feira, 28, a mãe do rapaz, ouvida pelo delegado José Pereira, desfez o que próprio havia dito anteriormente, ou seja, disse que tudo não passou de uma invenção para tentar incriminar o filho por estar com raiva dele. O pai e um irmão do acusado também não confirmaram a denúncia que igualmente ajudaram a construir sob efeito de álcool na noite anterior.

Conforme o delegado, toda a família estava embriagada na noite dessa segunda: pai, mãe e filhos, ocorrendo uma confusão entre eles, mas não é possível saber, de fato, o que aconteceu no local porque ninguém confirma o que disse à PM durante a ocorrência.

A família também não sustentou a acusação de ameaça contra o rapaz e ele foi solto sem nenhum indiciamento. “Não se pode dar credibilidade a palavra de pessoas embriagadas porque pode gerar uma situação como essa em que o pai e a mãe acusam um filho e, depois que o efeito da bebida passa e a imprensa toda tem divulgado o fato, eles desfazem a acusação”, lamentou dr. Pereira durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br). Foto (www.folhadovali): Arquivo - bebida alcoólica é causa de grande parte das ocorrências policiais no Vale.

Nenhum comentário: