O servente de pedreiro Luciano Soares da Silva, 40 anos, amasiado, foi brutalmente assassinado na noite deste sábado, 30 de novembro quando retornava de uma bebedeira com sua companheira, por volta das 20h:15m.
Conforme informações da mulher da vítima (que preferiu não se identificar) os acusados estavam bebendo no mesmo bar que eles e na volta para a casa da mãe de Luciano, que mora na rua do meio, foram atacados por 3 (três) jovens que começaram a bater violentamente na vítima com uma tora de pau.
A violência foi tão grande que o homem teve a cabeça esmagada por causa das pancadas que chegou a quebrar a tora de madeira. Ele perdeu massa cefálica e as chances de sobrevivência eram as menores possíveis. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência - Samu ainda foi acionada, mais nada pôde fazer para salvar a vítima que morreu na hora.
Em diligências pela cidade com suas equipes apostas no intuito de desvendar o crime, o tenente CPU Sávio Cascudo acabou apreendendo 3 menores suspeitos de praticarem a violência bem próximo a localidade onde aconteceu a tragédia. Uma terceira pessoa identificada como sendo, Weverton Caíc dos Santos Silva, 18 anos, desocupado, solteiro residente na rua do meio foi preso apontado também como outro integrante do grupo suspeito de matar o servente.
Eles foram conduzidos à delegacia de polícia, porém negam veemente a participação no assassinato do rapaz, mas para a polícia não há dúvidas do envolvimento dos quatro no crime.