quinta-feira, 1 de julho de 2010

JAZIGO - ROBERTO ÂNGELO SABINO (Cabelo Trombonista)

   
 
Vela Virtual          Vela Virtual

MÚSICO TROMBONISTA
ROBERTO ÂNGELO SABINO, nasceu no dia 5 de Fevereiro de  1969, e faleceu no dia 1
 de Julho de 2010, seu corpo está sepultado no Cemitério Mãe de Misericórdia , Itaporanga-PB

'' Ó Senhora do Carmo, revestido de vosso escapulário, eu vos peço que ele seja para mim sinal de vossa maternal proteção, em todas as necessidades, nos perigos e nas aflições da vida.Acompanhai-me com vossa intercessão, para que eu possa crescer na Fé, Esperança e Caridade, seguindo a Jesus e praticando Sua Palavra. Ajudai-me, ó mãe querida, para que, levando com devoção nosso santo escapulário, mereça a felicidade de morrer piedosamente com ele, na graça de Deus, e assim alcançar a vida eterna. Amém.''




Fonte: Rekadinho

Nenhum comentário: