quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vereador conceiçãoense diz que oposição está cada vez mais unida e não vai se intimidar

Flávio Mangueira é um dos 5 vereadores da bancada oposicionista 




Por Redação da Folha – Denúncias e críticas contundentes ao atual governo de Conceição têm garantido notoriedade popular ao vereador Flávio Mangueira (PT -foto) como um dos membros da bancada de oposição na Câmara. Esse enfrentamento destemido ao poder municipal é justificado pelo parlamentar mirim como necessário diante das falhas, contradições e erros da atual gestão, segundo ele.

Conforme o vereador, a oposição conceiçãoense está cada vez mais forte e unida e vai continuar cumprindo a sua missão democrática, que é de fiscalizar o gestor e apontar os erros e problemas da administração para que possam ser solucionados em benefício da população.

Flávio está convicto de que nenhum dos cinco vereadores migrará para o lado do prefeito, ao contrário: conforme ele, pelo menos dois parlamentares mirins ligados ao gestor estão insatisfeitos e podem engrossar a oposição. “Na última sessão da Câmara, por exemplo, eu fiz um convite de público à vereadora Dior Sabino para ficar do nosso lado e ser a futura presidente da Câmara pela oposição, assim também como queremos dr. Edvaldo Ramalho também com a gente”, comentou Flávio Mangueira durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).

O vereador diz que faz um trabalho verdadeiro e coerente e que não vai se intimidar diante de ameaças nem pressão de quem quer que seja. “Preciso cumprir a missão que o povo me outorgou nas urnas, e faço isso com dignidade e respeito e sem temer a nada”, disse o parlamentar. Ele defende melhorias na saúde pública de Conceição, mais transparência nos gastos da Prefeitura e critica o prefeito pelas contratações sem concurso  e a suspensão das portarias dos servidores concursados, acrescentando que “O prefeito quer anular o concurso e prejudicar muita gente, e isso é injusto: por isso, pedi publicamente que ele acabasse com essa perseguição contra os concursados e entregasse a portaria aos servidores”.

 

Nenhum comentário: