quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Paraibana Lucy Alves participa do Encontro desta sexta-feira. Confira!

Lucy Alves (Foto: Cortesia)

O Encontro com Fátima Bernardes abre espaço para a tradicional música nordestina.

A cantora paraibana Lucy Alves será uma das convidadas do programa desta sexta-feira (17).

No palco da atração, a ex-The Voice vai mostrar todo o seu talento cantando as músicas que conquistou a todos no reality da Globo e lhe garantiram uma trajetória de sucesso até a grande final.

Com temas de interesse público que geram discussões construtivas para a sociedade, o Encontro desta sexta vai falar sobre as avós que possuem umestilo de vida diferente da grande maioria das pessoas e dos amigos “fura olho”. Além de Lucy, também se apresentarão o cantor MC Ludmilla e a dupla Henrique e Diego.

Lucy Alves foi a finalista do time de Carlinhos Brown no The Voice Brasil do ano passado. A cantora paraibana inovou ao tocar com a sanfona, instrumento que virou sua marca. Embora tenha uma carreira nacional recente, Lucy já é bastante conhecida no Nordeste. A pessoense é vocalista do Clã Brasil, grupo musical formado em 2001 e composto por ela e pelas irmãs Laryssa, Lizete e Maria José, além do pai José Hilton.

A vida artística de Lucy Alves começou aos 4 anos de idade, tocando violino no Conservatório Musical da Universidade Federal da Paraíba. Autodidata no acordeom, a participante do The Voice também aprendeu a tocar piano, bandolim e cavaquinho.

Formada em Música no mesmo departamento onde iniciou sua vida artística, Lucy Alves hoje tenta conciliar as apresentações do Clã Brasil com a carreira solo e a preparação para o lançamento do seu primeiro trabalho individual.

Enquanto a apresentadora Fátima Bernardes tira férias com a família, o programa Encontro deste mês está sendo apresentado por Dan Stulbach, Ana Furtado e Lair Rennó, a partir das 10h40, nas TVs Cabo Branco e Paraíba.


Fonte: G1

Nenhum comentário: