Um sargento da Polícia Militar, lotado no 13º Batalhão da cidade de Itaporanga foi alvejado por dois disparos provavelmente de espingarda calibre 22, após deixar o serviço na cidade de São José de Caiana.
De acordo com as informações, o militar estaria se dirigindo para sua casa que fica na cidade de Itaporanga na manhã desta segunda-feira (17), ele passou três dias em serviço.
(Sargento Ferreira está fora de perigo)
Francisco Ferreira Lima de 50 anos que é natural de Santana de Mangueira foi vítima de uma tentativa de homicídio após ter sido pego de surpresa na Rodovia PB-372, e ainda segundo as informações, quatro homens de uma família caianense estavam em um Fiat Uno e uma moto na hora do crime.
Desde à hora do acontecimento, centenas de policiais se mobilizaram para tentar identificar os autores do crime. Esta é a quarta tentativa de homicídio conta policiais militares na região em menos de um ano.
Sargento Ferreira, assim é conhecido pelo nome de guerra, foi socorrido para o Hospital Distrital de Itaporanga por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sem seguida teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos, aonde foi encaminhado para a área amarela. Os tiros acertaram a região do pescoço e ombro, ele não corre risco de morte.
O motivo do crime ainda é desconhecido, mas populares contam que na última sexta-feira (14), durante festa pública no centro da cidade de São José de Caiana, houve uma confusão generalizada e uma pessoa que teria sido presa ficou revoltada e prometeu vingar sua prisão.
Fonte: DiamanteOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário