terça-feira, 11 de agosto de 2015

Chennaiyin FC sinal duo brasileiro Raphael Augusto e Mailson


Chennaiyin FC sign Brazilian duo Raphael Augusto and Mailson

                     Chennaiyin FC's latest signings Raphael Augusto (L) and Mailson Veriato.




Chennaiyin Football Club tem o prazer de anunciar a assinatura de duo brasileiro Raphael Augusto e Mailson Alves Barreiro Veriato para a segunda temporada do herói Indiana Super League.
Meia Augusto vai se juntar Chennaiyin FC, por empréstimo do Fluminense gigantes brasileiras, enquanto o defesa-central Mailson foi amarrado em pelo CFC após o termo do seu contrato com a empresa brasileira Serie C Tupi Football Club.
24-year-old Augusto é um meio-campista versátil que foi com Fluminense desde o início de sua carreira, mas foi para fora em períodos de empréstimo tanto no Brasil quanto no exterior.
Augusto teve passagens de empréstimo com o DC United em dos EUA Major League Soccer e gigantes poloneses Legia Varsóvia. Mais recentemente, Augusto estava emprestado para a empresa brasileira Serie C Madureira.
27-year-old Mailson passou quase toda a sua carreira nas divisões mais baixas do Brasil de restrição de um curto período com o equipamento segundo nível Português Portimonense.
Depois de ser instrumental no sucesso do Brasil Serie D da Tombense em 2014, se juntou Mailson da Serie C Tupi e tornou-se uma figura inspiradora lá com um desempenho de destaque na vitória de virada sobre Serie A equipa Atletico Paranaense na Copa do Brasil no início deste ano.
Chennaiyin FC gerente Marco Materazzi disse: "Estamos muito satisfeitos por ter assinado Raphael Augusto e Mailson. Eles são dois jogadores com imensa não só qualidade, mas também um grande potencial e eu estou contente que eles vão começar a mostrar a sua capacidade para nós Chennnaiyin FC em ISL deste ano. Augusto é uma ótima perspectiva jovem que pode ter uma grande influência no meio-campo. Tecnicamente e fisicamente ele está em um nível muito bom. Mailson pode ser uma presença imponente na parte de trás e em 27 ele ainda é muito jovem para um centro de trás e, assim, só vai ficar melhor jogar com os gostos de Mendy e Eder Monteiro. Ambos os jogadores vão reforçar as respectivas posições em nossa equipe. "
Augusto disse: "Estou muito animado para jogar para Chennaiyin FC na Super League indiana. Eu gostei da minha experiência nos EUA e Polônia e agora este venture na Índia não só vai me dar a chance de mostrar minha qualidade, mas também aprender muito jogando sob Marco Materazzi. Eu sei que haverá muita concorrência por vagas no meio-campo, pois há uma abundância de bons médios indianos na equipe também, mas eu estou realmente ansioso para o desafio e espero fazer Chennaiyin FC bem sucedido. "
Mailson declarou: "Eu gostaria de agradecer Chennaiyin FC por me dar a oportunidade de compartilhar o vestiário com lendas como Marco Materazzi e Elano. Com tantos brasileiros que jogam na ISL no ano passado, eu ouvi muito positiva sobre a liga especialmente o grande apoio nos estádios. Chennaiyin FC foram uma das melhores equipas no ano passado com Elano em forma fantástica. Estou determinado a se apresentar no meu melhor e ajudar Chennaiyin FC ganhar o título desta vez. "

Nenhum comentário: