quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Globo negocia com Milton Nascimento gravação da vinheta de final de ano


Depois de ganhar a voz de Roberto Carlos, em 2011, a tradicional vinheta de fim de ano da Globo deverá ser interpretada por um outro “monstro” da MPB: Milton Nascimento. A emissora já acertou com o músico a gravação da vinheta deste ano. Só não dá o assunto como encerrado porque Nascimento não assinou nada e ainda não entrou no estúdio para gravar “Hoje é um novo dia, um novo tempo…”. A confirmação, espera-se, ocorrerá ainda nesta semana.
Nas gravações com o elenco global Milton não é dúvida. Tanto que a direção, para colocar os artistas no clima, providenciou uma gravação da música feita por um cover do cantor e compositor de Travessia.
Em São Paulo, as gravações começaram ontem (3). Jornalistas, atores e apresentadores, como Fausto Silva, foram divididos em grupos e gravaram nos corredores da emissora. Entre os jornalistas, a novidade foi a presença de Maria Júlia Coutinho, a Maju, a moça do tempo do Jornal Nacional.
As imagens de São Paulo, na edição, serão juntadas às de vários lugares do Rio e também das outras três emissoras próprias da Globo: Belo Horizonte, Brasília e Recife. Segundo a Comunicação da Globo, a ideia mostrar união, não importa onde os talentos da casa estejam.

Nenhum comentário: