segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homem que atirou dentro de clube apresenta-se à polícia e diz que disparou para o alto

Incidente ocorreu no interior de um clube festivo em Itaporanga




Por Redação da Folha – O negociante Berismar Soares do Nascimento, conhecido como Bero, de 38 anos, apresentou-se à polícia na manhã desta segunda-feira, 29, para esclarecer um fato ocorrido por volta das 14h desse domingo no interior do BNB Clube de Itaporanga, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).


Em depoimento ao delegado Cristiano Santana, ele admitiu ter efetuado um disparo de revólver no interior do clube, mas, segundo o depoente, atirou para o alto. No momento, o sodalício estava cheio de gente. As pessoas se divertiam quando foram surpreendidas com o tiro, gerando um grande tumulto, mas ninguém foi atingido.


Berismar sacou a arma e disparou, mas populares contiveram e desarmaram o homem, que deixou o local antes da chegada da Polícia Militar, que apreendeu a arma e encaminhou relatório da ocorrência à delegacia.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, há suspeitas de que o homem tenha atirado em direção a outro, José Ângelo de Araújo Irmão, com quem, conforme a polícia, alimenta uma rixa antiga. O delegado vai ouvir a suposta vítima e testemunhas para definir se indicia o acusado por disparo ou tentativa de homicídio, mas, seja o crime que for, Berismar vai responder em liberdade por ter se livrado do flagrante. Foto: arma encontra-se apreendida na delegacia.







Nenhum comentário: