segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tragédia na estrada: colisão entre carro e moto nesta tarde deixa dois jovens mortos

Motocicleta onde estava jovens colidiu frontalmente contra caminhonete, onde viajava uma família




Por Redação da Folha 
– Acidente trágico por volta das 14h20 deste domingo, 28, na rodovia PB-386, trecho que cruza um local conhecido como Açude da Queiroz, município de Diamante, em direção a Ibiara: uma moto e uma caminhonete L-200, que seguiam em direções opostas, colidiram frontalmente, deixando os dois ocupantes da motocicleta mortos: o servidor da Prefeitura de Conceição, Rodrigo Ribeiro da Silva, de 21 anos, e um outro rapaz, conhecido como Bruno Laranjeira, de 20, ambos moradores da cidade conceiçoense, tiveram morte imediata.

O carro era conduzido pelo seu proprietário, o bancário Francisco Cirilo, que estava acompanhado de sua esposa e um filho pequeno. Cirilo vinha da casa dos seus pais, que moram em Conceição, e seguia para Itaporanga, onde trabalha, enquanto a moto corria em direção a Ibiara. Grávida de seis meses, a mulher do bancário e o seu filho, um menino de apenas três anos, estão traumatizados, mas não ficaram feridos, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O impacto foi tão violento que o motor do carro estourou e a moto ficou completamente destruída. Imediatamente após o acidente, o bancário, que também não ficou ferido, apresentou-se à delegacia de Itaporanga para prestar esclarecimentos sobre o caso. “Não tive nenhuma culpa no acidente, ao contrário, eu e minha família por pouco não perdemos a vida, por isso estou aqui para esclarecer o que aconteceu”, comentou Cirilo, visivelmente abalado, no momento em que se encontrava na delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Cristiano Santana e, em seguida, liberado, já que não teve responsabilidade no acidente, conforme os primeiros levantamentos policiais.

O bancário conta que a moto estava em alta velocidade e, repentinamente, em uma curva íngrime, invadiu a contramão, ocasionando o acidente trágico e chocante: uma das vítimas foi arremessada contra o para-brisa do veículo e ficou com o corpo parcialmente dentro do carro.

A perícia está sendo aguardada no local pela Polícia Militar, que faz o trabalho de isolamento da área desde os primeiros minutos do acidente, e, após o trabalho pericial, os corpos serão encaminhados ao IML de Patos para exame cadavérico. Um inquérito policial será instaurado para esclarecer todas as circunstâncias do acidente. Foto (Diamanteonline): jovens tiveram morte imediata.

Nenhum comentário: