terça-feira, 16 de outubro de 2012

Morre ex-massagista do Cruzeiro de Itaporanga

Um infarto agudo do miocárdio, no início da tarde desta terça-feira, 16/10, vitimou o ex-massagista do Cruzeiro Futebol Clube de Itapranga, Sigelman Ventura de Freitas, que estava tomando banho e quando saiu do banheiro caiu e pediu socorro a sua companheira.

Ela o deitou na cama e o vestiu e ao abrir a porta de casa ia passando um carro e ela pediu socorro, mas quando o mesmo chegou ao hospital distrital dr. Jose Gomes da Silva, os médicos tentaram reanimá-lo, mas o mesmo já estava sem vida.

Sigelman era muito querido em Itaporanga onde trabalhou várias vezes como massagista do Cruzeiro, que era uma das suas paixões, sendo a outra o Flamengo do Rio de Janeiro. Como um bom eletricista que era trabalhou em várias residências e prédios de nossa cidade, onde sempre fez vários amigos.

Sigelman era filho de Tibúrcio Alves de Freitas (ou Jasso do DER, como é mais conhecido) e Ivan Ventura de freitas que residem na av. Crizanto Pereira, nº 40, onde o corpo está sendo velado. O enterro será amanhã as 16h00 com missa de corpo presente na Igreja do Rosário, de onde sairá em cortejo para o cemitério Mãe de Misericórdia.

O Portal do Vale em nome de seu editor Paulo Rainério Brasilino e toda a família de Sigelman, desde já agradece a solidariedade de amigos e familiares neste momento de imensa dor.

Nenhum comentário: