sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Termina hoje (30) Prazo para pagamento do IPVA para placas 1 e 2




Termina hoje (30) o prazo para o pagamento em cota única, com 10% de desconto, o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2015 para proprietários de veículos com placas de final 1 ou 2. O mesmo prazo deve ser observado para o pagamento da primeira parcela, para quem optar pelo parcelamento do imposto e possuir carro com placas de final 1 e 2.
Para identificar o valor do IPVA, os donos dos veículos precisam apenas saber algumas características como ano de fabricação e descrição do modelo. A alíquota do imposto continua de 2% para veículos de passeio e de 1% para motocicletas, ônibus, micro-ônibus, caminhões e tratores.
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos já enviou os 125.653 boletos das placas 1 e 2 para as residências dos paraibanos, sendo 48.731 de carros e 66.922 de motocicletas. Contudo, caso o boleto do IPVA, via Correios, não tenha chegado à residência, o proprietário poderá imprimir pela internet no portal do Detran-PB. Basta informar os números completos da placa dos veículos e do Renavam.

Nenhum comentário: