sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Em discurso emocionado, Rogério Ceni pede que joguem suas cinzas no Morumbi


Após o apito final da partida realizada em sua homenagem na noite desta sexta-feira, no Morumbi, o goleiro Rogério Ceni fez questão de pegar o microfone e dizer algumas palavras para os presentes ao estádio. As informações são da Gazeta Esportiva. Emocionado, agradeceu à presença de todos e fez duas revelações que acabaram com qualquer frieza dos são-paulinos: a aposentadoria da camisa 01 e o pedido de que, quando morresse, tivesse as suas cinzas jogadas no gramado da casa tricolor.
“Torcedor são-paulino, essa noite aqui é para vocês. Mais do que uma despedida minha, gostaria que vocês todos encarassem isso aqui como uma festa para vocês. Ano que vem, quarta-feira de Libertadores, queremos ver isso aqui, estádio cheio para apoiar o time”, pediu, anunciando logo depois que a camisa 01 será aposentada, deixando apenas o 1 para os futuros goleiros. “O 01, a partir de hoje, é uma extensão da minha carreira”, encerrou.
Já com a voz embargada e demorando a terminar as frases, Ceni pediu silêncio aos cerca de 60 mil presentes para revelar um desejo do futuro. Aproveitando que a família assistia às suas palavras, deixou avisado que quer ser eternizado no campo onde teve tantas glórias.
“Olha, vou falar diretamente com a minha família, que veio para cá me assistir. (Pausa) Obrigado por esses 25 anos de sonho que eu pude viver. Gostaria que (pausa e choro). Gostaria que, quando eu morresse, eu fosse cremado e as minhas cinzas fossem jogadas aqui no Morumbi, para que eu possa sempre lembrar do que aconteceu”, contou, para delírio dos são-paulinos.

Nenhum comentário: