segunda-feira, 18 de julho de 2016

Gisele Bündchen será garota de Ipanema na abertura da olimpíada


O assunto nos últimos dias foi a escolha de Anitta para cantar na abertura dos Jogos Olímpicos 2016 (para o bem ou para o mal), mas a notícia boa mesmo, a que interessa, vem aí: Gisele Bündchen vai desfilar como Garota de Ipanema.
bichin
A musa vai interpretar Helô Pinheiro, a famosa garota de Ipanema, na cerimônia de abertura da Olimpíada, no Maracanã, ao som de um piano em que a será executada a canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Segundo o Comitê Organizador dos Jogos, a escolha por Gisele Bündchen aconteceu pela modelo ser “a representação mais conhecida da mulher brasileira”.
Na Copa do Mundo, em 2014, Gisele apresentou a taça no Maracanã ao lado do ex-jogador espanhol Carles Puyol. Na véspera da final entre Alemanha e Argentina, a bela gaúcha declarou: “é uma grande honra representar meu país e o povo brasileiro na celebração. É lindo ver como o esporte tem o poder de unir o mundo. Sou muito grata de fazer parte desse momento. Obrigada a todos os brasileiros que receberam o mundo com toda a sua alegria e carinho”.
Apenas a melodia, sem ninguém a cantando para dividir as atenções: a estrela será Gisele, que desfilará numa passarela sobre a qual aparecerá uma projeção simulando o calçadão de Ipanema. Quem executará a música ao piano será Paulo Jobim, filho de Tom.


Nenhum comentário: