terça-feira, 28 de agosto de 2012

Em Itaporanga Expedito Leite anuncia adesão à reeleição de Djaci; Berguim escolhe nova candidato à vice. Confira!




O advogado e ex-superintendente do DNIT-PB, Expedito Leite anunciou adesão a candidatura à reeleição do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) na cidade de Itaporanga. Expedito, que chegou nesta segunda-feira (27) á cidade, participou de uma reunião com o candidato a prefeito Audiberg Alves (PTB), a quem hipotecava apoio até a tarde desta terça-feira.

A reunião foi bastante tensa, onde teria ficado “praticamente” decidido que Roberto (genro de Will) seria o nome apresentado à Justiça Eleitoral como novo candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Berguim.

Um dos nomes cotados fortemente para a substituição era o de Mayra Pinto, esposa de Zé Armando e filha do empresário Paulo Pinto. À noite, foi anunciado o nome da jovem Tais Rodrigues, que vem a ser filha da Dra. Wilka Rodrigues. A moça é filiada ao PSB, substituindo assim o seu avô na chapa do PTB.

Diante disso, Expedito fez reunião com o seu partido, o PSC para saber quais dos seis candidatos que disputam uma vaga de vereador o seguiria na adesão a Djaci. O PSC ainda continua rodada de reuniões, enquanto Expedito já anunciou sua adesão.

Quem articulou a adesão de Expedito foi o ex-prefeito Antônio Porcino, que indicou seu irmão Zé Porcino para vice na chapa do prefeito.

RPScom1

Nenhum comentário: