quinta-feira, 16 de agosto de 2012

GTE da Polícia Civil apreende arma e motores na zona rural de Itaporanga. Um homem foi preso


Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em dois sítios com objetivo de coibir o furto e receptação de motores




Por Redação da Folha – O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Itaporanga apreendeu motores e arma na tarde dessa quarta-feira, 15, na zona rural de Itaporanga. Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado.

Os mandatos foram requeridos pelo delegado Steferson Gomes, que comanda o GTE. O delegado José Pereira e o regional Gleberson Fernandes também participaram da operação, além de uma dezena de agentes, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

No sítio Mata Velha, a polícia apreendeu na casa do agricultor Levi Domingos dos Santos uma espingarda calibre 12. O homem foi preso e autuado em flagrante por posse ilegal de arma pelo delegado Cristiano Santana, mas pagou fiança de um salário mínimo e vai responder ao processo em liberdade.

Já no sítio Varginha, os policiais apreenderam, na residência de um morador, quatro cartuchos de calibre 12 e dois motores produtos de furto, além de dois aparelhos para ligar os equipamentos. O homem não se encontrava em casa no momento da ação policial, mas deverá se apresentar à polícia nos próximos dias para esclarecer o fato. Um menor também está envolvido no caso, conforme o delegado.

Os motores apreendidos já foram devolvidos aos seus legítimos donos. Um deles pertence ao estádio municipal O Zezão.

A ação do GTE, considerada bem sucedida, objetivou, conforme dr. Cristiano, coibir o furto e receptação de motores na zona rural de Itaporanga. Foto (Polícia Civil): motores, arma e munições apreendidos estão na delegacia.

Nenhum comentário: