Juiz decreta prisão do acusado de matar e enterrar Fernanda Ellen
O juiz Wolfran da Cunha Ramos determinou no final da tarde de ontem, a prisão preventiva do acusado de matar e enterrar a estudante Fernanda Ellen, 11 anos. Jefferson Luiz Oliveira Soares deve ser transferido para o presídio do Róger, mas informações dão conta que detentos da unidade já avisaram que não querem o acusado no local.
Ele foi preso ontem e confessou ter matado a estudante e enterrado o corpo no quintal da sua casa.
“Fernanda, venha aqui por favor”. Este foi o argumento de Jefferson Luiz de Oliveira para atrair a estudante Fernanda Hellen para dentro de sua residência.
Dentro da casa o assassino exigiu dinheiro porque queria comprar droga. A revelação foi feita pelo delegado Aldroville Grise, encarregado das investigações sobre o desaparecimento da estudante.
Fernanda ainda disse para o criminoso que ia ligar para seu avo e pedir o dinheiro. Nesse momento Jefferson rebateu aparelho celular do bolso esquerdo da criança e disse para ela “você está sequestrada”.
Segundo o relato do delegado, a menina tentou gritar e correr foi quando Jefferson deu uma “gravata” na garota e ela desfaleceu. Como estava sozinho em casa ele colocou o corpo debaixo da cama onde ele dormia com a esposa. Só depois ele resolveu enterrar o corpo do estudante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário