A Polícia Militar apreendeu dois garotos acusados do assassinato de Gabriel Sousa Silva, 13 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira, dia 16, quando a vítima foi atingida por um tiro de revólver na cabeça. Os acusados também são dois menores de 10 e 12 anos.
Os acusados são da cidade de Campina Grande - PB e desde novembro de 2012 moram em Santa Terezinha-PB com os avós. Os dois adolescentes foram apreendidos em São Mamede tentando evadir-se após o crime. A prisão foi efetuada por uma guarnição da referida cidade.
A Polícia Militar chegou aos suspeitos após analisar as imagens capitadas do circuito de segurança próximo ao local do crime que fica nas imediações do Campo da Liga, saída para Piancó, em Patos. Os menores confessaram que o crime aconteceu devido a uma discussão entre os adolescentes.
Os dois suspeitos foram apreendidos com o revólver caibre 38 e farta munição. Os pais dos adolescentes tem uma vida ligada ao crime. Foi isso que relatou um dos policiais.
Uma das questões que chamou a atenção da PM no momento da conversa com os dois suspeitos foi à frieza com a qual relataram o crime. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário