O prefeito do município de Sousa, no Sertão paraibano, André Gadelha, do PMDB, mais uma vez será alvo de protesto, dessa vez por parte do movimento dos sem teto na cidade. A categoria promete invadir a sede da prefeitura local ainda nesta terça-feira (16), para exigir o repasse do aluguel social, prometido pelo gestor à época em que as casas condenadas pela Defesa Civil tiveram que ser demolidas e os moradores obrigados a evacuar os locais.
Apesar de o projeto que libera o pagamento do aluguel social já ter sido aprovado pela Câmara Municipal da cidade, o repasse para os sem teto até agora continua no campo das promessas.
“O prefeito tem dinheiro para fazer festa, só não tem dinheiro para cumprir os compromissos com a população carente do nosso município”, disparou Jota Cândido. Em vez de dialogar com os manifestantes, o prefeito André Gadelha tem protagonizado bate boca com os manifestantes nos movimentos liderados por Jota Cândido, preferindo sempre adotar a intransigência e a falta de diálogo no lugar da negociação.
Márcia Dias
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário