terça-feira, 9 de julho de 2013

Agropecurista guardava 120 mil reais dentro de casa, e nesta terça-feira ficou sem um tostão

Bandidos levaram cofre e carro da vítima




Por Redação da Folha – O agropecurista Bráulio Carvalho Neto, que reside no sítio Barrenta, município de Olho D’água, viveu momentos de terror no começo da manhã desta terça-feira, 9, quando três homens fortemente armados invadiram sua casa e levaram todo o dinheiro que a vítima guardava na residência.

Além do cofre com cerca de 120 mil reais, os bandidos também levaram uma caminhonete L-200 de propriedade do agropecurista, além de um revólver calibre 38 e uma espingarda 28, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Os bandidos chegaram ao sítio em um carro e, ao adentrarem à residência, anunciaram o assalto. Depois de pegarem tudo o que queriam, eles fugiram em direção a Patos, mas no caminhinho, já nas proximidades da cidade, abandonaram o veículo da vítima, que se encontra recolhido na delegacia patoense. Bráulio é portador de necessidades especiais e irmão do médico e ex-prefeito de Olho D’água, Geneton Carvalho.

Ao tomar conhecimento do fato, homens dos batalhões de Itaporanga e Patos empreenderam diligências, e, até este momento, não conseguiram localizar nem identificar os assaltantes, mas têm suspeitos. 


Nenhum comentário: