terça-feira, 20 de agosto de 2013

Homem dispara duas vezes contra outro no centro de Itaporanga nessa noite

Vítima não foi lesionada e o acusado fugiu



Por Redação da Folha – A tentativa de homicídio foi no começo da noite dessa segunda-feira, 19, nas proximidades da escola Padre Diniz. A vítima, o pequeno comerciante João Araújo Rodrigues, de 43 anos, estava em um barraco, quando o seu desafeto apareceu.

No momento que ele sacava a arma, João saiu em disparada e conseguiu se livrar dos dois tiros que foram disparados contra ele, que reside na Rua 13 de Maio, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A partir do relato de testemunhas e da vítima, os policiais militares que atenderam a ocorrência conseguiram identificar o suposto acusado, mas é a Polícia Civil que vai aprofundar as investigações sobre o caso, embora que, com a decisão do governador Coutinho de retirar dois delegados da região, a polícia judiciária ficou sem condições de atuar.  As razões da tentativa de homicídio também são desconhecidas até o momento.

Após os disparos, o acusado, que também é de Itaporanga, deixou o local e não foi encontrado pela polícia.Foto: local onde ocorreu o fato, segundo relato da polícia.

Nenhum comentário: