Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira em uma área rural do município de Itaporanga
Por Redação da Folha – O agricultor João Paulino Xavier (foto), de 44 anos, saiu de casa depois do almoço dessa terça-feira, 10, à procura de enxames para extrair mel, mas não retornou para casa. Ele residia no sítio Riacho da Onça, município de Itaporanga, e era acostumado a retirar mel de abelha.
Preocupados com o desaparecimento do agricultor, seus familiares começaram a procurá-lo ainda durante a noite, mas só foram encontrar o homem no começo da manhã desta quarta-feira, 11, em uma área próxima de sua casa. Ele já estava sem vida e foi encontrado ao lado de um enxame de abelha, mas não tinha sinais aparentes de lesão nem qualquer marca de violência, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
A Polícia Militar foi acionada por uma filha da vítima, e, quando chegou ao local, o corpo já havia sido removido para sua residência, mas, por determinação do delegado Steferson Gomes, foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico, que vai apontar o que motivou a morte do homem, que pode ter sido vitimado por um ataque cardíaco, mas a polícia quer esclarecer o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário