Ricardo Pinto desincompatibilizou-se nesse dia 30 e vai iniciar sua luta para conquistar uma vaga na Câmara
Por Sousa Neto/Folha do Vale – Ricardo Pinto (PSDB - foto) não ocupa mais a chefia de Gabinete do prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro, do mesmo partido. Pré-candidato a vereador, Ricardo afastou-se oficialmente do cargo no último dia 30. “Eu tinha até 7 de abril para me desincompatibilizar, mas preferi me afastar antes”, comentou ele durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).
Ricardo vai disputar uma vaga na Câmara Municipal pela primeira vez e está confiante em uma vitória. Um dos herdeiros políticos da tradicional família Pinto/Jenipapo, cuja atuação na vida pública de Itaporanga começa com a própria formação do município, o pré-candidato é um dos cotados para conquistar uma cadeira no legislativo.
Sobrinho do ex-prefeito Moaci e afilhado político da tabeliã Ivete Pinto, Ricardo opina que, apesar do serviço prestado ao município e dos projetos que tem para a Câmara, não existe eleição fácil para vereador, principalmente pela forte concorrência. “Mas, quando registrarmos nosso nome como candidato e for iniciada a campanha, vamos trabalhar pelo voto do cidadão de Itaporanga, apresentando a ele nossas intenções e projetos para o legislativo”, comentou o ex-chefe de Gabinete, que também está otimista quanto a uma vitória do prefeito Djaci Brasileiro, que vai disputar a reeleição.
Segundo Ricardo Pinto, o prefeito ainda não nomeou ninguém para ocupar o seu lugar, mas esta semana deverá sair a nomeação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário