Votação foi na noite dessa quinta-feira
Por Redação da Folha – Por sete votos a quatro, a Câmara de Itaporanga aprovou em sessão na noite dessa quinta-feira, 21, as contas referentes ao exercício financeiro de 2009 da Prefeitura, primeiro ano da gestão do ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB).
As contas têm o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o que foi referendado pelo legislativo. A aprovação da prestação de contas de Djaci contou com os seis votos da oposição, entre os quais o do presidente da Câmara, Jacklino Porcino, e com um da situação, Jailson de Zeca, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Os demais vereadores situacionistas votaram pela rejeição das contas do ex-prefeito, alegando irregularidades no exercício financeiro. Os que demonstraram mais convicção de que as contas não deveriam ser aprovadas, inclusive por orientação, segundo eles, do Ministério Público, foram Ivanilton Palmeira e Ubiramar Pita, mas foram votos vencidos. Houve bate-boca durante a votação entre parlamentares mirins contrários e afavor das contas, mas tudo terminou sem incidentes.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário