Mandado de prisão foi cumprido nessa madrugada
Por Redação da Folha – O pescador coremense José Francisco Gonzaga, conhecido por Deda, de 39 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 8, em sua casa no bairro Cabo Branco, por uma guarnição coordenada pelo sargento Melo, comandante do pelotão de Coremas, onde ocorreu o crime.
Foragido desde o dia 14 de setembro último, quando estuprou uma criança de apenas seis anos, o homem foi surpreendido quando entrou em casa durante a madrugada, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br). “A gente sabia que ele costumava frequentar sua casa durante a madrugada, e conseguimos prendê-lo”, comentou o sargento Melo, que esteve acompanhado pelos cabos S. Pereira e J. Gomes.
O mandado de prisão contra o pescador foi expedito pela juíza substituta Paula Francinete Nóbrega Dantas a pedido do delegado Roberto Barros. Depois de preso, o homem foi recolhido à cadeia pública local.
A criança, que é sobrinha da esposa do acusado, foi brincar na casa do homem, que mora em uma rua conhecida como Caminho de Dentro, e deixou o local com um forte sangramento na vagina. Exame sexológico constatou a violência sexual contra a menina, que ficou doente em consequência do estupro. “Ainda hoje ela precisou ir para Patos”, lamentou o sargento, ao comentar que o homem é acusado de envolvimento em outro crime sexual. Foto (Portal Coremas): pescador foi preso no retorno para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário