Um acidente registrado na noite desta terça-feira (22), na divisa do Maranhão com o Tocantins, tirou a vida de um dos maiores locutores de vaquejada do Brasil. A vítima dessa vez, é o locutor conhecido por "PARÉ", que já desenvolveu vários trabalhos de locução em competições de vaquejada no município de Palmas de Monte Alto.
No momento do acidente acontecia queimadas nas margens da BR, o que estava dificultando a visibilidade dos motoristas ocasionando um engavetamento entre 10 veículos. Entre os veículos envolvidos, estava o a van de Soró (do curral), que transportava mais três pessoas, o senhor Nonato Praxedes - juiz de vaquejada -, que apesar de lesionado, passa bem, Elpídio Neto também juiz, que teve lesões mais graves, mas está fora de perigo e Paré Locutor que, infelizmente, não resistiu ao acidente e morreu a caminho do hospital.
As outras vítimas, foram encaminhadas para o hospital de Governador Nunes Freire, no Maranhão. Além do locutor a morte de um empresário da região também foi confirmada.
Os profissionais estavam na estrada rumo à Mãe do Rio, para realizarem a vaquejada do Parque Antônio Saraiva Rabelo, no estado do Pará. O mineiro Paré exerceu, por anos, o ofício de locutor, um dos profissionais mais respeitados e conceituados da categoria.
Imagem abaixo:
Imagem abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário