Nesta sexta, em Brisbane, o atleta paraibano, Antônio 'Pezão' Silva, enfrentará o neozelandês Mark Hunt no "UFC Fight Night 33: Hunt vs. Pezão".
O campinense estará pela terceira vez na luta principal da noite em eventos da organização, desta vez contra um 'amigo'.
O 'Bigfoot' já treinou com o próximo rival, mas revelou em entrevistas recentes que não vê problemas na realização do duelo e espera a grande luta da noite.
"Conheço o Mark Hunt há um tempo, nós já tivemos a oportunidade de treinar juntos, e nos damos muito bem. No principio não queria está luta, mas somos profissionais e vamos proporcionar um grande espetáculo para os fãs. Tem tudo para ser a luta da noite. Ele é um cara pegador, mas estou preparado para anular suas armas. Quero muito conquistar essa vitória e continuar entre os tops da categoria", disse o lutador.
Pezão dividiu sua preparação para a luta com Hunt entre o Brasil e os Estados Unidos. Em sua terra natal, o lutador aproveitou para aprimorar sua trocação e afirmou que está pronto para lutar em qualquer situação contra o neozelandês.
"Estou confiante para o luta, o meu camp foi perfeito. Passei três semanas treinando no Brasil, duas no Team Nogueira e uma em Curitiba, afiando minha trocação com o mestre Noguchi e o meu treinador Katel Kubis. A parte final dos treinamentos fiz nos EUA na American Top Team. Estou pronto para tudo neste duelo, seja para um embate todo em pé ou todo no chão", concluiu.
O atleta, campinense Antônio 'Pezão' Silva tem raízes em Itaporanga, sendo sobrinho de Ernesto "da Rodoviária.
Com SuperSport
Na raça e no coração, Antônio Pezão nocauteou Alistair Overeem em duelo peso ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário