A vítima que era estudante de Administração do 5° período pela UEPB era filho de uma Oficial de Justiça idendtificada como sendo Maria do Socorro Coutinho Ramos Nóbrega e era bstante conhecida da sociedade patoense. O carro, um Wolksvagem, modelo Fox, placa OFG 7867 - Patos-PB ficou com a parte dianteira parcialmente destruída. Ele teve morte instatânea e no momento do acidente não utulizava o cinto de segurança.
O velocímetro do veículo estacionou o ponteiro em 50 km/h após o acidente, porém a polícia não descarta a informação de que desenvolvia alta velocidade e supostamente o rapaz teria ingerido bebidas alcoólicas durante a noite. O carro conseguiu atravessar o girador e colidir violentamente na calçada do Sebrae no Rodoshoping.
Gydeoni sofreu lesões graves na cabeça, na região da testa e provavelmente teve traumatismo craniano. Muitos curiosos compareceram no local e o trânito ficou congestionado na BR 230 na altura do Km 334.1, foi preciso a intervenção de Policiais Rodoviários Federais na hora em que os peritos realizavam os trabalhos de praxe.
Após os procedimentos o corpo foi removido ao Numol para realização de exames cadavéricos para em seguida ser liberado para os familiares providenciarem o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário