Por Redação da Folha - A cidade de Diamante está chocada diante de uma tragédia: supostamente inconformado com a separação, o comerciante Adaílton Hermano da Silva, de 55 anos, matou a tiros sua ex-esposa, a também comerciante Francisca Campos Hermano, de 50 anos.
O homicídio seguido de suicídio ocorreu por volta das 2h30 da tarde desta segunda-feira, 14, no interior da residência da mãe de Adaílton, que fica na Rua Argemiro Abílio, centro da cidade. Francisca foi a casa da ex-sogra, mas a visita terminou em tragédia: armado com um revólver, o homem disparou várias vezes contra a ex-mulher e depois se matou.
Ao tomarem conhecimento do fato, policiais do destacamento de Diamante estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia. Os corpos do casal deverão ser levados para exame cadavérico em Patos.
Adaílton residia em uma rua projetada, e Francisca morava na Rua Professor José Marques. O casal deixa quatro filhos. A família está muito abalada. Foto (Diamanteonline): tragédia e uma separação definitiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário