quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tiroteio deixa policial militar gravemente ferido em JP


Tiroteio deixa policial militar gravemente ferido em JP Um tiroteio entre um polícial militar e assaltantes aterrorizou o bairro do Costa e Silva e deixou o soldado gravemente ferido, no início da tarde desta quinta-feira(3).

De acordo com informações da polícia, a troca de tiros aconteceu durante o tentativa de assassinato a um supermercado. 

O soldado, que ainda não teve a identificação revelada, estava de folga e apaisana quando bandidos armados tentaram assaltar o supermercado. Não se tem informações de que o PM teria reagido ao ação dos bandidos. Ele foi atingido por três disparos, dois atingiram a perna e um o feiu na cabeça. Os acusados também roubaram a arma do policial.

O policial foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar que chegou rapidamente ao local. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Ainda não se tem informações sobre a autoria do crime, porém, a polícia ainda realiza buscas na área a procusa dos acusados.

No mês passado, um policial militar, que também não estava em serviço foi baleado de raspão no pé, no bairro do Cristo. Na ocasião, dois homens em uma moto se aproximaram do policial, que estava a pé, e o garupa efetuou vários disparos. O policial consegiu correr mesmo sendo atingido por um dos disparos.



PB Agora

Nenhum comentário: