quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Preso homem por suposto envolvimento na morte de jovem em Itaporanga

Por Redação da Folha – Policiais civis da delegacia seccional de Itaporanga prenderam na manhã desta quarta-feira, 17, Carlos Antônio Filomeno Gomes, conhecido como Carlão, de 37 anos, que teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça a pedido do delegado que investiga o assassinato do jovem Valderir Missiano da Silva (foto), de 19 anos, morto com um golpe de faca no peito no começo da noite de 3 de agosto passado na Rua Dandão Severino, nas proximidades do estádio local de futebol.

Dias após o crime, um menor filho do acusado apresentou-se à polícia e confessou a execução do crime, motivado por uma rixa anterior entre os dois jovens, mas, durante a investigação, a policia descobriu que o pai do adolescente pode estar também envolvido na morte do rapaz e pediu sua prisão, o que foi concedido pela Justiça.

Carlão foi preso em Emas, onde está residindo atualmente com a família, e, depois, recolhido à cadeia de Itaporanga. Interrogado pelo delegado, ele não quis falar, mas seu filho prestou um segundo depoimento, onde relou que havia mentido no primeiro e confessou que o pai se encontrava com ele no momento do crime, mas negou participação do genitor na execução do homicídio. O menor está respondendo em liberdade.

Nenhum comentário: